01

set
Devolva-me

2b9d32fb2d3c09e5e0081a87520ffd35

Oi, tudo bem?

Primeiramente FORA TEMER, e segundamente gostaria de dizer que parte dessa confusão interna é culpa sua. Sim, sua e de todos eles. ELES, e não finja que não sabe do que estou falando. Você me fez querer ser uma pessoa melhor, uma mulher melhor, e com aqueles olhos me fez questionar minha personalidade.

E COMO SE ATREVE?

Mas ok. OK, QUERIDO. Respirei fundo e superei isso de algum jeito mágico que não questiono. E agora…. Bem, não daríamos certo, eu sei, você sabe, o mundo sabe. E me vejo obrigada a encontrar outra pessoa, afinal, se alguém melhor te merece alguém melhor me merece também. E então encontro outra pessoa, e adivinha? Preciso mudar novamente, e quando não funcionamos e procuro outra pessoa…. Você conhece esse ciclo, já o viveu pelo menos uma vez, mas a questão é que me pergunto: Por que preciso mudar tanto por vocês? E não me digam que não me pediram isso, porque sei que não pediram, mas tudo parecia tão natural e tão necessário que não consegui evitar. Cada um merecia uma mulher diferente, um cabelo diferente, uma nuance diferente de mim e me esforcei para ser a nuance perfeita.

E isso cansa.

 Afinal, qual delas sou eu? E qual deles vai ser você? Aquele você, de uma vez por todas, até que a morte nos separe? Por favor não me diga que está tão perdido quanto eu, preciso de um ponto de apoio. Ou então que seja, vamos ser perdidos juntos e pelo menos uma vez ser uma pessoa só um para o outro.

Enfim, isso era um desabafo e não uma declaração.

Então quanto a você, mocinho…

Me diga onde me deixei por você. O quanto mudei por você, porque quero aquela parte de mim de volta. Aquela desleixada e orgulhosa de seu desleixo, sabe? Obrigado.


Postado por Camila Veloso




Nenhum comentário